Unimed
Uma grande marca sabe que entender o seu propósito é fundamental para o consumidor moderno.
Cuidar das pessoas é a principal missão da Unimed Goiânia.
2018 foi um ano difícil. Tensões políticas incendiaram o país inteiro. O Brasil foi dividido entre direita e esquerda. No meio de tudo isso, relações pessoais se desmoronavam nas redes sociais. O ano se aproximava do fim e era importante levar uma mensagem de união para 2019. Era hora de recomeçar.
Uma campanha 100% integrada - Do on ao off.
A mensagem chegou a milhares de pessoas, numa estratégia de mídia completa, com peças criadas especificamente para cada meio.
Resultados sentidos dentro e fora da Unimed Goiânia.
Comentários positivos, ligações de carinho, grupos refeitos. A campanha emocionou e conquistou não apenas novos clientes para a marca Unimed, mas principalmente, trouxe uma reflexão importante, lembrando a todos que sempre há tempo para mudar, melhorar e recomeçar.
Explore mais projetos
Navegue por mais ideias que ampliaram os resultados dos nossos clientes.