Unimed Goiânia
Se posicionar contra o preconceito também é uma forma de cuidar das pessoas.
Unimed Goiânia
lança campanha e dá exemplo para publicidade goiana
2017 não foi um ano fácil. Discussões políticas, homofobia e racismo dividiram os brasileiros e levaram o país a episódios lamentáveis de intolerância. Mas se comentários preconceituosos incendiaram a internet, também foram combustível para a campanha de fim de ano da Unimed Goiânia. Numa atitude inédita para o mercado publicitário local, o plano de saúde produziu um filme moderno e atual, nos fazendo refletir sobre as atitudes que tomamos, o que dizemos e, principalmente, o que postamos.
Espalhando boas mensagens
A marca sai na frente no posicionamento contra o ódio e a intolerância, se tornando um exemplo a ser seguido por outras grandes marcas regionais e, por que não, nacionais.
Que venham mais exemplos assim, afinal de contas já #é2018
A propaganda, mais do que um instrumento de vendas, pode e deve ser também um veículo de mudança, capaz de acelerar as mudanças e discussões que a sociedade precisa. Palmas pra Unimed e pra essa campanha, que mostrou ousadia e maturidade como anunciante.
Explore mais projetos
Navegue por mais ideias que ampliaram os resultados dos nossos clientes.